Cancelar Conta e Cartão Neon | Como Cancelar Sua Conta do Banco Neon?

Tutorial de Como Cancelar Conta Neon

Quem iria imaginar que os bancos digitais iam virar a febre que é hoje? Acho que muita gente foi pega de surpresa quando de “uma hora pra outra” surgiram todas essas opções. Com certeza você tem o seu preferido entre eles, eu tenho o meu. Se você chegou nesse post não deve estar muito satisfeito com os serviços oferecidos pelo Neon, que é um desses bancos digitais. Por isso você vai encontrar nesse passo a passo os modos que pode cancelar conta Neon, e também para cancelar seu cartão de crédito Neon e parar de ter essa dor de cabeça.

Contéudo do post:

  • Um Pouco da História do Neon
  • Os 10 Passos Para Cancelar Conta Neon Pelo App
  • Como Cancelar Conta Neon Pelo Fone e E-mail
  • Cancelar Cartão Neon
  • Considerações Finais Para o Cancelamento

Um Pouco da História do Banco Neon

Neon é uma fintech brasileira especializada em abertura e movimentação de contas-correntes digitais e emissão de cartões de débito, crédito e pré-pago em parceria com o Banco Votorantim. Junto à bandeira de cartões Visa, a fintech lançou um serviço de identificação via selfie para autenticação de compras via internet, nos casos necessários de uma segunda verificação de segurança. Pioneiro nas inovações tecnológicas bancárias, a Neon foi a primeira empresa de serviços financeiros da América Latina a oferecer transferências bancárias via Siri.

Passo a Passo Para Cancelar Conta Neon

OS 10 PASSOS PARA CANCELAR CONTA NEON PELO APP

Assim como a abertura da sua conta o encerramento da mesma pode ser feito pelo aplicativo da Neon.

  1. Abra seu app e faça seu login como de costume;
  2. Role a tela para baixo até a opção “configurações”;
  3. Quando abrir a nova tela, role até o fim;
  4. Lá você vai encontrar a opção “cancelar conta (encerre sua conta Neon)“;
  5. Abri um aviso perguntando se você realmente quer cancelar sua conta, se sim, prossiga e clique em “SIM”;
  6. Na seguinte etapa você deve escolher um motivo pelo qual quer cancelar sua conta Neon;
  7. Aparecerá mais uma tela perguntando se realmente tem certeza que quer cancelar, escolha a opção “QUERO CANCELAR MESMO ASSIM”;
  8. Aparecerá a tela para você colocar sua senha selfie;
  9. Em seguida confirme seus dados, conforme requisitado;
  10. Eles vão lhe enviar um código de verificação, pelo e-mail ou via SMS, e pronto, aparecerá um aviso que sua conta foi cancelada. O Banco tem até 30 dias para encerrar totalmente sua conta.
  11. COMO CANCELAR CONTA NEON PELO TELEFONE E E-MAIL

    Fone -> Pelo telefone é muito simples basta você ligar para o número  0800 941 2112 e informar que você tem o desejo de cancelar sua conta, eles lhe guiarão para os próximos procedimentos a serem feitos.

    E-mail -> O processo é semelhante, basta você enviar um e-mail para [email protected], o serviço é 24 horas. Eles lhe dirão o que você precisa fazer a seguir, preencher um termo e assinar, que lhe será enviado.

    Cancelar Cartão Neon

    Para cancelar o seu cartão Neon basta seguir os passos acima, pois cancelando sua conta Neon o seu cartão de crédito será cancelado automaticamente.

    Não é possível ter um e não ter o outro.

    Como Cancelar Conta Neon | Considerações Finais

    • Depois de cancelada a sua conta você não poderá abrir outra conta no banco Neon por um tempo, se houver o desejo no futuro você passará novamente por uma análise.
    • A sua conta deve estar zerada.
    • Somente o proprietário da conta poderá encerra-lá.
    • Não é possível ter um cartão de crédito Neon sem uma conta Neon.
    • Caso as alternativas acima não tenham dado certo você pode entrar em contato com a ouvidoria do Neon pelo e-mail: [email protected]ou pelo telefone 0800 941 2112.
    • Banco Neon também responde seus clientes pelo ReclameAqui e redes sociais, recomendamos tentar todos as alternativas acima antes.
    • O site cancelando.com não tem nenhum vinculo com o Banco Neon ou seus associados, apenas repassamos as informações de como cancelar conta Neon. Agradecemos a compreensão de todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *