Cancelar compras da Schutz

Como cancelar compras da Schutz

Cancelar compras da Schutz

A Schutz é uma marca do grupo Arezzo, fundada em 2007 possui origem brasileira e se destaca por trazer calçados, bolsas e acessórios femininos de alto padrão. Com diversas franquias, a marca se espalhou por todo o território nacional, e atende ainda através de sua loja virtual.

Focando no alto padrão, a marca busca tal característica não só em seus produtos, mas também no atendimento e, portanto, respeita os direitos de seus clientes, dispostos no Código de Defesa do consumidor. Assim, solicitações de cancelamento, trocas e devoluções são prontamente atendidas, devendo ser feitas em até 7 dias após o recebimento dos produtos.

Cancelando compras da Schutz

O primeiro passo na hora de cancelar compras da Schutz diz respeito à forma de pagamento utilizada na hora da compra. Caso o cliente tenha optado por pagar através de boleto bancário e ainda não tenha efetuado o pagamento do título, basta não pagá-lo para que o pedido seja cancelado automaticamente pela loja.

Em caso de compras já pagas com cartão de crédito/débito ou boleto bancário é preciso entrar em contato com a central de atendimento através do site:

  • Acesse o site da Schutz https://www.schutz.com.br/store/;
  • No canto superior direito, clique na opção “Atendimento”;
  • Escolha a opção “Schutz online Store”;
  • Nas opções de assuntos apresentadas pelo site, escolha “Troca Fácil”;
  • Clique então na primeira pergunta, apresentada como principal dúvida “Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na loja online?”
  • O processo de troca é detalhado nessa opção, e no fim dela estará o botão “clique aqui” para o preenchimento do formulário de trocas e devoluções;
  • Preencha o formulário e clique em “Enviar”.
  • Em até 48 horas um atendente irá contatá-lo.

Se a encomenda ainda não estiver faturada o cancelamento é feito neste contato, contudo, se o pedido já estiver em processo de entrega são precisos mais alguns passos. Após o contato com a central de atendimento, o cliente deve recusar o recebimento da compra, para que os itens voltem à loja.

Caso já esteja de posse dos produtos será necessário enviá-los para a Schutz. Dirija-se a uma agência dos correios e envie os itens. Estes devem estar em embalagem original ou semelhante, acompanhados de nota fiscal e todos os acessórios que o compõe.

A devolução do valor pago pela compra é feita de acordo com a forma de pagamento utilizada; compras pagas através de débito ou boleto bancário são devolvidas via depósito em conta corrente em nome do titular da compra, já as pagas com cartão de crédito são devolvidas junto à administradora do cartão nas próximas faturas.

 

Como cancelar compras da Schutz
Avalie o Artigo
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close