Cancelar compra da Reserva

Como cancelar compras da Reserva

Cancelar compras da Reserva

A Reserva é uma loja especializada em vestuário masculino. Criada a partir de uma bermuda vista na academia por dois amigos em 2004, a marca tem investido na qualidade e praticidade das roupas masculinas. Com lojas físicas que começaram no Rio de Janeiro e São Paulo e hoje se espalham pelas principais capitais brasileiras, a loja conta ainda com a plataforma virtual, que atende todo o país.

Visando a qualidade do atendimento prestado, a Reserva respeita o que está posto no Código de Defesa do Consumidor, assegurando os direitos de seus clientes, inclusive a possibilidade de cancelar compras, trocar ou devolver produtos em até 7 dias após o recebimento de suas compras.

Cancelando compras da Reserva

Para cancelar compras da Reserva o primeiro passo é identificar a forma de pagamento utilizada. Caso o cliente tenha optado por pagar através de boleto bancário e ainda não tenha efetuado o pagamento do título, basta não pagá-lo para que o pedido seja cancelado automaticamente pela loja.

Em caso de compras que já estejam pagas é preciso entrar em contato com a central de atendimento pelo telefone (11) 2388-8280 ou e-mail sac@usereserva.com e solicitar o cancelamento da compra, caso seu pedido ainda não esteja em rota de entrega o cancelamento é feito diretamente por este canal.

Para compras que já estejam faturadas, em processo de entrega, é necessário que o cliente recuse o recebimento do pacote, para que os produtos retornem à loja. Se o cliente já estiver de posse do produto e desejar devolver os itens deverá realizar o processo de logística reversa.

Precisará dirigir-se à agência dos Correios e enviar os produtos para a Reserva, estes não podem apresentar sinais de uso e devem estar em embalagem original ou similar, acompanhados de nota fiscal, todos os acessórios que o compõe, código de autorização de postagem e as seguintes informações do cliente: Nome completo, CPF, endereço completo; número do pedido, códigos dos produtos (disponível na nota fiscal), motivo da devolução e assinatura do cliente.

A devolução do valor pago pela compra é feita de acordo com a forma de pagamento utilizada; compras pagas através de débito ou boleto bancário são devolvidas via depósito em conta corrente em nome do titular da compra, já as pagas com cartão de crédito são devolvidas junto à administradora do cartão nas próximas faturas.

 

Como cancelar compras da Reserva
Avalie o Artigo
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close