Cancelar compra da MadeiraMadeira

Como Cancelar Compras da MadeiraMadeira

Aprenda Como Cancelar Compras da MadeiraMadeira

Cancelar compras da MadeiraMadeira

Fundada em 2009 a MadeiraMadeira começou como uma startup de comércio de pisos e revestimentos de madeira, e hoje representa o pioneirismo na venda online de materiais para construção, móveis e decoração. Com mais de 50 mil itens em sua plataforma virtual, a empresa mantém mais de 400 mil clientes satisfeitos através de seus produtos e da qualidade do atendimento.

A MadeiraMadeira respeita o que está posto no Código de Defesa do Consumidor, assegurando os direitos de seus clientes, inclusive a possibilidade de cancelar compras, trocar ou devolver produtos em até 7 dias após o recebimento de suas compras.

Cancelando compras da MadeiraMadeira

Para cancelar compras da MadeiraMadeira o primeiro passo é identificar a forma de pagamento utilizada. Caso o cliente tenha optado por pagar através de boleto bancário e ainda não tenha efetuado o pagamento do título, basta não pagá-lo para que o pedido seja cancelado automaticamente pela loja.

Em caso de compras que já estejam pagas é preciso entrar em contato com a central de atendimento no site da loja:

  • Faça login no site, informando nos campos indicados seu e-mail e senha de cadastro (os mesmos utilizados na hora da compra), em seguida clique em “Entrar”, ou se preferir entre utilizando sua conta do Facebook, clicando na opção “Entrar com o Facebook”;

  • Na página de sua conta, clique na opção “Atendimento”;

  • Selecione o pedido que deseja cancelar, devolver ou trocar;

  • Clique em “selecione” e escolha a opção referente à solicitação que deseja fazer;

  • Aguarde o contato do atendente e siga suas instruções.

Para compras que já estejam faturadas, em processo de entrega, é necessário que o cliente recuse o recebimento do pacote, para que os produtos retornem à loja. Se o cliente já estiver de posse do produto e desejar devolver os itens deverá realizar o processo de logística reversa.

Precisará dirigir-se à agência dos Correios e enviar os produtos para a MadeiraMadeira, estes não podem apresentar sinais de uso e devem estar em embalagem original ou similar, acompanhados de nota fiscal, todos os acessórios que o compõe e código de autorização de postagem informado pela central de atendimento.

A devolução do valor pago pela compra é feita de acordo com a forma de pagamento utilizada; compras pagas através de débito ou boleto bancário são devolvidas via depósito em conta corrente em nome do titular da compra, já as pagas com cartão de crédito são devolvidas junto à administradora do cartão nas próximas faturas.

Como Cancelar Compras da MadeiraMadeira
Avalie o Artigo
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close