Tag Livros

Cancelar Tag Livros | Aprenda Como Cancelar

Veja Como Cancelar Tag Livros

Como Cancelar Tag Livros

Hoje iremos lhe ensinar como cancelar sua assinatura no clube TAG LIVROS, se por algum motivo você se arrependeu de assinar o clube e quer cancelar, mas encontra dificuldades, iremos lhe ajudar a estar cancelando essa assinatura, confira nosso tutorial abaixo.

Cancelar Tag Livros | Passo a Passo

6.1. A SUSPENSÃO da assinatura é a opção do ASSOCIADO em não receber o kit em um mês específico, voltando a recebê-lo no mês seguinte, mantendo ativa sua assinatura, o que deverá ser comunicado à TAG obrigatoriamente até o dia anterior à cobrança do kit que deseja suspender, pelo email contato@taglivros.com.br ou pelo telefone (51) 3095- 5200, conforme exemplo descritivo abaixo: – O associado deseja suspender sua assinatura para não receber o kit no mês de maio, e a sua data de cobrança é o dia 20 (vinte). Portanto, para que a suspensão seja efetivada no mês de maio, o associado deve solicitá-la à TAG até o dia 19 (dezenove) de abril, voltando a receber o kit no mês de junho.

6.1.1. No caso do PLANO ANUAL, o ASSOCIADO poderá realizar uma suspensão a cada 6 (seis) meses.

6.1.2. No caso do ASSOCIADO de PLANO MENSAL pagante via cartão de crédito, durante o mês de suspensão não será lançada cobrança de mensalidade, uma vez que foi feita a opção por não receber o kit naquele mês.

6.1.3. No caso do ASSOCIADO de PLANO MENSAL optante por boleto bancário, a suspensão da assinatura apenas impede o recebimento do kit por 1 (um) mês específico, mas ele ainda terá direito a receber 3 (três) kits, pelos quais já efetuou pagamento antecipado.

6.2. O CANCELAMENTO é a opção do ASSOCIADO em encerrar, de forma definitiva, sua assinatura, o que deverá ser comunicado à TAG até o dia anterior à cobrança do kit que deseja cancelar, pelo email contato@taglivros.com.br ou pelo telefone (51) 3095- 5200, conforme exemplo descritivo abaixo: – O associado deseja cancelar sua assinatura para não receber mais o kit a partir do mês de setembro, e a sua data de cobrança é o dia 15 (quinze). Portanto, para que o cancelamento seja efetivado no mês de setembro, o associado deve solicitá-lo à TAG até o dia 14 (quatorze) de agosto.

6.2.1. No caso de PLANO MENSAL, ultrapassado o prazo de arrependimento previsto no item 5, o ASSOCIADO poderá, a qualquer momento e sem multa, cancelar a sua assinatura.

6.2.2. No caso de PLANO MENSAL pago via boleto bancário, a TAG reembolsará o valor referente aos kits que não serão recebidos, caso existam. Por exemplo, se o ASSOCIADO optar pelo cancelamento depois de receber o segundo kit, será reembolsado pelo valor do terceiro kit, a que teria direito caso mantivesse sua assinatura.

6.2.3. No caso de PLANO ANUAL, não haverá cobrança de multa quando o ASSOCIADO cancelar a assinatura antes de receber o primeiro kit ou dentro do prazo de arrependimento previsto no item 5.

6.2.4. Recebido o primeiro kit e passado o prazo de arrependimento, o ASSOCIADO somente poderá cancelar a contratação do PLANO ANUAL mediante o pagamento de multa correspondente ao valor de 1 (um) kit do PLANO ANUAL. Neste caso, a TAG realizará o estorno ao ASSOCIADO do valor equivalente ao tempo restante, subtraído o valor da multa, nos moldes do exemplo descritivo abaixo:

– Um associado que já recebeu 3 (três) kits do plano anual solicita o cancelamento. Sendo assim, considerando a multa de 1 (um) kit, a TAG realizará o estorno no valor de 8 (oito) kits do plano anual.

6.2.5. SE A COBRANÇA NÃO FOR REALIZADA POR 2 (DOIS) MESES SEGUIDOS, MESMO COM A COMUNICAÇÃO DO PROBLEMA PELA TAG AO ASSOCIADO, VIA EMAIL E CONTATO TELEFÔNICO, A ASSINATURA PODERÁ SERÁ CANCELADA UNILATERALMENTE PELA TAG.

 

Cancelar Tag Livros | Aprenda Como Cancelar
Avalie o Artigo
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close