Cancelar Netshoes

Como cancelar pedido na Netshoes

Aprenda a cancelar Pedido na Netshoes!

Cancelar Pedido NETSHOES

As compras online tem facilitado muito a vida de consumidores que prezam pela comodidade na hora de adquirir produtos, entretanto, algumas vezes recebemos itens que não condizem com o que o site apresentava, ou por algum outro motivo desistimos da compra. A Netshoes respeita o código de defesa do consumidor que garante que a devolução de produtos possa ser feita sem prejuízos ao cliente até 7 dias depois da compra.

Se você deseja cancelar pedidos na Netshoes, fique atento às normas da loja, na compra de roupas, calçados e demais itens ofertados o cliente tem até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar o cancelamento da compra.

Cancelar pedido na Netshoes – Passo a Passo

O primeiro passo para cancelar um pedido na Netshoes é prestar atenção quanto a forma de pagamento utilizada na hora da compra, se você comprou através de boleto bancário e ainda não efetuou o pagamento do mesmo, basta não pagar o boleto, assim a compra será cancelada automaticamente.

Caso tenha escolhido outra forma de pagamento terá que entrar em contato com a Central de Relacionamentos da Netshoes, através dos telefones (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888 ou pelo do chat, no site da loja http://www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento/atendimento-email.jsp. Somente o titular do pedido, ou seja, a pessoa dona da conta na qual a compra foi realizada, pode cancelar a compra.

Para casos em que o cliente já recebeu o produto, as orientações são devolvê-lo em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, sem apresentar indícios de uso. A devolução deverá ser feita através dos correios, com frete a ser cobrado da loja.

O reembolso do valor da compra é efetuado após o recebimento e análise das condições do produto devolvido pelo Centro de Distribuição da Netshoes. O prazo máximo pedido pela loja é de 10 dias úteis.

Como cancelar pedido na Netshoes
Avalie o Artigo
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close