Cancelar compras da Salinas

Como cancelar compras da Salinas

Aprenda Cancelar Compras Salinas

Cancelar compras da Salinas

Fundada em 1982, a Salinas é uma marca de vestuário que busca retratar em suas peças o jeito leve e colorido de viver. A marca que começou com uma pequena loja em Ipanema, hoje conta com cerca de 300 pontos de venda em todo o país. Além de exportar para mais outros 20 países; a Salinas conta ainda com a loja virtual, atendendo assim um público enorme e variado.

Preocupadas em garantir a qualidade do atendimento prestado, as lojas Salinas respeitam as normas postas no Código de Defesa do Consumidor, assegurando os direitos de seus clientes. Processos de cancelamento, trocas e devoluções de compras feitas nas lojas são regulados conforme este código e podem ser solicitados em até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos.

Cancelando compras da Salinas

O primeiro passo na hora de cancelar compras da Salinas diz respeito à forma de pagamento utilizada na hora da compra. Caso o cliente tenha optado por pagar através de boleto bancário e ainda não tenha efetuado o pagamento do título, basta não pagá-lo para que o pedido seja cancelado automaticamente pela loja.

Para compras que já estejam pagas, seja via boleto ou cartão de crédito ou débito o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento através do e-mail atendimento@salinas-rio.com.br. Caso a encomenda ainda não esteja faturada o cancelamento é feito neste contato, contudo se o pedido já estiver em processo de entrega são precisos mais alguns passos.

Compras que já estão em processo de entrega devem ter seu recebimento recusado pelo cliente, para assim retornar à loja. Para clientes que já estejam de posse dos produtos e desejam realizar devoluções, além do contato com o setor de atendimento é preciso realizar o processo de logística reversa.

O cliente deverá ir até uma agência dos correios e encaminhar para a loja o produto a ser devolvido. O mesmo deve estar em embalagem original, acompanhado de nota fiscal, todos os acessórios que o compõe e o código de logística reversa que será informado pelo setor de atendimento. Este processo não gera custos ao cliente.

A devolução do valor pago pela compra é feita de acordo com a forma de pagamento utilizada; compras pagas através de débito ou boleto bancário são devolvidas via depósito em conta corrente em nome do titular da compra, já as pagas com cartão de crédito são devolvidas junto à administradora do cartão nas próximas faturas.

Como cancelar compras da Salinas
Avalie o Artigo
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close