Cancelar compras da Marisa

Como cancelar compras da Marisa

 

 

Cancelar compras da Marisa

Maior rede de moda feminina do Brasil, e grande representante de moda masculina e infantil, a Marisa está a quase 70 anos inovando no ramo de vestuário brasileiro. A marca possui diversas lojas físicas espalhadas em todo o território nacional e vem construindo uma relação de cumplicidade com seus clientes, que contam também com sua loja virtual.

Prezando pelo respeito ao cliente e pela qualidade do atendimento prestado, a Marisa segue os pressupostos do Código de Defesa do Consumidor e, portanto, pedidos feitos nas suas lojas podem ser cancelados, trocados ou devolvidos se assim o cliente desejar. A solicitação pode ser feita em até 7 dias após o recebimento dos itens comprados.

Cancelando compras da Marisa

O primeiro passo na hora de cancelar compras da Marisa diz respeito à forma de pagamento utilizada na hora da compra. Caso o cliente tenha optado por pagar através de boleto bancário e ainda não tenha efetuado o pagamento do título, basta não pagá-lo para que o pedido seja cancelado automaticamente pela loja.

Para compras que já estejam pagas, seja via boleto ou cartão de crédito ou débito o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento através telefone (11) 3383-7222 ou mandando um e-mail através do site.

  • Acesse https://www.marisa.com.br/;
  • No canto superior direito clique na opção “Atendimento” e posteriormente em “Fale Conosco”;
  • Desça até o final da página na seção “Fale com a Marisa”;
  • Encontre a opção “Loja Virtual” e clique em “Clique Aqui”;

  • Preencha os campos do formulário e clique em “Enviar”.

Caso a encomenda ainda não esteja faturada o cancelamento é feito neste contato, contudo se o pedido já estiver em processo de entrega são precisos mais alguns passos. Para produtos que ainda não estejam entregues basta que o recebimento seja recusado para que o pedido retorne para a loja.

Se você já estiver de posse do produto será preciso que se dirija a uma agência dos correios para efetuar a logística reversa para trocas ou devoluções. O envio dos produtos para a Marisa não trará custos ao cliente, contudo os itens não podem apresentar sinais de uso e devem estar acompanhados de nota fiscal e todos os acessórios que o compõe, acomodados em embalagem original ou semelhante.

A devolução do valor pago pela compra é feita de acordo com a forma de pagamento utilizada; compras pagas através de débito ou boleto bancário são devolvidas via depósito em conta corrente em nome do titular da compra, já as pagas com cartão de crédito são devolvidas junto à administradora do cartão nas próximas faturas.

Como cancelar compras da Marisa
Avalie o Artigo
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close