Cancelar compras da Carmem Steffens

Como cancelar compras da Carmem Steffens

Aprenda Como Cancelar Compras da Carmem Steffens

Cancelar compras da Carmem Steffens

Primeira marca genuinamente brasileira de renome mundial, a Carmem Steffens é uma grife que comercializa calçados, roupas e acessórios em todo o Brasil e mais 18 países. Adorada por celebridades, a marca busca trazer um novo conceito em seus produtos, com design sofisticado, aderindo às últimas tendências da moda internacional feitos com material de alta qualidade.

Além de oferecer produtos de qualidade com tendências nacionais e internacionais, a Carmem Steffens preocupa-se com a satisfação do cliente e com a qualidade do atendimento prestado. A loja respeita o texto disposto no Código de defesa do consumidor, e garante que cancelamentos, trocas e devoluções sejam feitas sem maiores dificuldades, possuindo o prazo de até 7 dias úteis após o recebimento dos produtos para solicitar o procedimento.

Cancelando compras da Carmem Steffens

Para cancelar compras da Carmem Steffens a primeira ação do consumidor deve ser verificar a forma de pagamento utilizada no ato da compra. Caso tenha optado pela opção de boleto bancário e ainda não tenha pagado o título, basta não efetuar o pagamento do mesmo para que a compra seja cancelada automaticamente pela loja.

Para compras que já tenham sido pagas, seja através de boleto bancário ou cartão de crédito/débito será preciso que o consumidor entre em contato com a central de atendimento ao cliente pelo e-mail relacionamento@carmensteffens.com.br ou telefone (11) 3014-2135. Para melhor eficiência do atendimento é preciso que o cliente possua seus documentos para conferência cadastral.

Se o seu pedido ainda não estiver em rota de entrega será cancelado nesta primeira etapa de atendimento, porém caso já esteja será preciso que você recuse o recebimento da entrega em se endereço, para que os produtos voltem para a loja. Para casos de devolução onde o cliente já esteja de posse dos itens será necessário o processo de logística reversa.

Após contatar o atendimento ao cliente, dirija-se a uma agência dos correios para realizar a logística reversa, que não terá custos para o consumidor. O produto dele estar sem sinais de uso, com sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios que o compõem.

A devolução do valor pago pela compra é feita de acordo com a forma de pagamento utilizada; compras pagas através de débito ou boleto bancário são devolvidas via depósito em conta corrente em nome do titular da compra, já as pagas com cartão de crédito são devolvidas junto à administradora do cartão nas próximas faturas.

Como cancelar compras da Carmem Steffens
Avalie o Artigo
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close