cancelar compra Lojas Paquetá

Como cancelar compra das Lojas Paquetá

Aprenda Como Cancelar Compras da Paquetá

Cancelar compra das Lojas Paquetá

Presente nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a rede de Lojas Paquetá vem ganhando espaço no mercado de calçados e acessórios. A rede tem por objetivo levar moda acessível e de qualidade a seus clientes. Oferece em suas lojas produtos das melhores marcas disponíveis, priorizando o bom atendimento, e a variedade de itens oferecidos.

Interessada em oferecer atendimento de qualidade a seus clientes, a rede de lojas Paquetá respeita os pressupostos do código de defesa do consumidor, resguardando direitos do cliente, como a possibilidade de cancelar sua compra, trocar ou devolver o produto se assim desejar.

Para cancelamentos e devoluções o cliente possui o prazo de até 7 dias após o recebimento dos produtos, já no caso de troca esse período se estende para até 30 dias. Itens com defeito podem ser trocados em até 90 dias.

Cancelando compra das Lojas Paquetá

Para cancelar compra das Lojas Paquetá a primeira ação do consumidor deve ser verificar a forma de pagamento utilizada no ato da compra. Caso tenha optado pela opção de boleto bancário e ainda não tenha pagado o título, basta não efetuar o pagamento do mesmo para que a compra seja cancelada automaticamente pela loja.

Para cancelar compras pagas com cartão de crédito, débito ou boleto bancário é preciso entrar em contato com a central de atendimento das Lojas Paquetá através dos telefones (51) 4002-4240 ou 0800 051 8008 ou pelo site da loja seguindo os passos:

  • Acesse o site das Lojas Paquetá https://www.lojaspaqueta.com.br/;
  • Desça até o fim da página, no canto inferior esquerdo, na coluna “Institucional” clique na opção “Fale Conosco”;

  • Encontre nas perguntas frequentes a opção que deseja, ou clique em “Fazer uma Pergunta”;

  • Preencha os campos indicados e clique em “Continuar” para que sua mensagem seja enviada.

Ao entrar em contato com o setor de atendimento é importante que o cliente seja o titular da compra e possua seus documentos para confirmação de dados cadastrais. Após solicitar o cancelamento ou devolução de sua compra o próximo passo irá depender do status do pedido.

Caso seu pedido já esteja em rota de entrega é preciso que o cliente recuse o recebimento dos produtos, para que os mesmos voltem para a loja. Se já estiver de posse dos itens este precisará enviar o pedido de volta através dos correios, a encomenda não pode apresentar sinais de uso e deve estar na embalagem original ou semelhante e acompanhar nota fiscal e todos os acessórios que a compõem.

A devolução do valor pago pela compra é feita de acordo com a forma de pagamento utilizada; compras pagas através de débito ou boleto bancário são devolvidas via depósito em conta corrente em nome do titular da compra, já as pagas com cartão de crédito são devolvidas junto à administradora do cartão nas próximas faturas.

Como cancelar compra das Lojas Paquetá
5 (100%) 1 vote
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close